Topo

Carioca - 2019

Ramon se diz arrependido por gestos obscenos e pede desculpas à torcida

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

31/01/2011 22h02

Irritado com as vaias vindas das arquibancadas no clássico do último domingo, contra o Flamengo, o Ramon não conteve sua insatisfação e, na saída de campo, quando foi substituído, fez gestos obscenos para a torcida do Vasco. Arrependido, o lateral-esquerdo fez questão de se pronunciar para pedir desculpas ao torcedor cruzmaltino.

"Venho aqui para reconhecer meu erro e pedir desculpas à torcida do Vasco. Não tinha motivo para reagir daquela maneira com uma torcida que sempre me apoiou nos momentos mais difíceis", declarou Ramon, reconhecendo que, por ser jovem, ainda comete alguns equívocos, típicos de um menino que ainda não sabe lidar com alguns problemas, como a pressão dentro de campo.

O VASCO NO TWITTER

"Sou um menino de apenas 22 anos e vou aprendendo com os erros. Às vezes, sentimos essa pressão toda e acabamos cometendo esses deslizes. Vou procurar corrigir para que isso não aconteça", disse o jovem lateral-esquerdo.

Além dos erros, Ramon reconheceu que não vive seu melhor momento. Entretanto, o jogador prometeu trabalhar muito para recuperar o bom futebol que o fez conquistar a torcida vascaína durante a campanha do time na série B, em 2009, quando era um dos principais nomes da equipe.

"Tenho certeza que não estou rendendo o que posso e eles tem toda a razão de pegar no meu pé, mas sei que esses torcedores que me criticaram, daqui a um tempo, vão estar me aplaudindo, porque eu vou fazer de tudo para dar a volta por cima. Prometo que essa fase vai passar e que nós, torcida e time, vamos volta a viver momentos de alegria", salientou o camisa 33 do cruzmaltino.