Topo

Carioca - 2019

Regularizado, Márcio Azevedo pode jogar pelo Botafogo na quarta

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

01/02/2011 11h05

Márcio Azevedo finalmente poderá realizar uma partida oficial pelo Botafogo, quarta, às 19h30, diante do Bangu, em Volta Redonda, pela quinta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O nome do lateral-esquerdo já aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O jogador foi um dos primeiros atletas contratados pelo clube para a temporada, mas algumas pendências impediam que ele pudesse atuar. Na semana passada, a liberação a Federação Paranaense de Futebol ainda não tinha chegado e, assim, ele ficou fora do confronto diante do Olaria.

Dos sete atletas contratados, somente Everton ainda não pode jogar. A diretoria aguarda a liberação da Federação Mexicana de Futebol. O meia está emprestado pelo Tigres-MEX e o volante defendeu o Monterrey-MEX antes de se transferir para o clube carioca. De qualquer maneira, os dois viajam com o grupo para Volta Redonda.

BOTAFOGO NO TWITTER

Além da entrada de Márcio Azevedo, o técnico Joel Santana deve promover as entradas de Alessandro e Fahel nos lugares de Lucas e Márcio Rosário, respectivamente. As alterações foram testadas no coletivo realizado na segunda-feira.

Sendo assim, o Botafogo deve iniciar o jogo contra o Bangu desta maneira: Jefferson, Antônio Carlos, João Filipe e Fahel; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu.