Topo

Carioca - 2019

Renato Cajá comemora boa fase no Botafogo e agradece Joel pela confiança

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

07/02/2011 14h37

Um dos destaques individuais durante a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 3 a 2, domingo, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara, Renato Cajá procurou agradecer Joel Santana pela confiança depositada neste começo de competição. O meia aproveitou a brecha deixada após a saída de Lucio Flavio para assumir a camisa 10 e vem conduzindo o time rumo às vitórias.

No clássico do final de semana, o jogador fez um gol de falta e deu a assistência para Herrera marcar o gol que deu a vitória ao clube de General Severiano.

"Espero dar sequência ao bom trabalho que estou fazendo e sou muito grato pela confiança do Joel. Jogando bem e mantendo a regularidade tenho certeza que a torcida vai apoiar não só a mim, mas também o time do Botafogo”, disse o meia, que procurou comemorar a boa atuação com a família.

“Dedico esse gol a minha esposa e também para a minha filha, que é a Vitória. A nossa família é fundamental para ajudar a conquistar nossos sonhos", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

BOTAFOGO NO TWITTER

Mesmo vivendo um bom momento, Renato não deixou de comentar o problema jurídico envolvendo a Ponte Preta. Em 2009, ele deixou o clube paulista para acertar com Al Ittihad. No entanto, a agremiação não recebeu uma parcela do valor da transferência e cobra o montante do meio-campo.

“Existe o risco de voltar e não temos o dinheiro para pagar a multa (R$ 1,4 milhão), mas tenho fé que vamos ganhar, mas é uma ação que levará muito tempo ainda. O meu advogado disse que pode demorar um ou até dois anos para resolver", encerrou.