Topo

Carioca - 2019

Márcio Azevedo agradece a confiança de Joel Santana no Botafogo

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

09/02/2011 07h07

A liberação para estreia de Marcio Azevedo demorou e o lateral-esquerdo só atuou por duas partidas na Taça Guanabara. Foi o que bastou para agradar a torcida alvinegra e o técnico Joel Santana neste começo de teporada. O novo camisa 6 agradeceu a confiança e a liberdade que o seu comandante lhe proporcionou.

“Estou me firmando aqui no Botafogo e pegando, aos poucos, ritmo de jogo. Quero explorar cada vez mais o apoio, que é o meu ponto forte. Tive boas aparições e quero melhorar cada vez mais e continuar como titular aqui no Botafogo”, afirmou.

O jogador, inclusive, disse que está trabalhando para aperfeiçoar os cruzamentos para área. Segundo ele, com um atacante como Loco Abreu em campo, este tipo de jogada deve ser bastante explorada pelo Alvinegro.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Na verdade, minha especialidade é o apoio. Gosto muito de jogarno 3-5-2, para poder ter bastante liberdade. O Joel tem depoitado muita confiança e estou trabalhando, para poder ir à linha de fundo para cruzar para o Loco”, dssse.

Com uma vasta cabeleira, Marcio Azevedo contou um pouco das brincadeiras que sofre no cotidiano. Segundo ele, a todo o momento os companheiros pedem para ele cortar seu precioso cabelo.

“Isso é inveja deles. Sempre cuidei do meu cabelo e gosto dele assim. O Antônio Carlos pega no meu pé, pois ele gostaria de ter um cabelo igual ao meu e não possui”, brincou o jogador.