Topo

Carioca - 2019

Na semana do clássico, R. Cajá não se incomoda com o destaque dado ao Fla

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

16/02/2011 09h11

O Botafogo irá encarar o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Na semana que antecede o jogo, as atenções estão voltadas para o lado rubro-negro por conta principalmente da presença de Ronaldinho Gaúcho.

Para Renato Cajá, essa situação não vem incomodando os jogadores do Botafogo. Muito pelo contrário. O meia lembrou que nos últimos anos, o alvinegro não vem sendo apontado como favorito, mas está disputando o título.

“Acho normal essa badalação acontecer. O Botafogo, entretanto, não vem sendo o centro dos holofotes, mas vem dado uma resposta diferente nos últimos anos”, avaliou.

Renato vem realizado um bom início de temporada e diferentemente de Ronaldinho Gaúcho está conseguindo manter uma regularidade e vem ajudando seu time de forma efetiva. Com gols e passes, o meio-campo está sendo um dos condutores do Botafogo.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Por enquanto estou melhor que o Ronaldinho. Venho trabalhando para isso, mas não quero me comparar com ele. Seu nível é acima do meu. Meu desejo é continuar atuando bem para ajudar meu time”, avaliou.

Mesmo com o bom começo de temporada, o meio-campo sabe que o clássico pode representar um divisor de águas em sua passagem pelo clube.

“Estou vivendo bons momentos por aqui, mas eu preciso me firmar no coração da torcida. O jogo é importante e decisivo. Faz quatro anos que essa rivalidade se acirrou e o Flamengo está mordido. Preciso manter minha regularidade para ajudar o time a vencer”, encerrou.