Topo

Carioca - 2019

Apesar de treinar normalmente, Leandro Euzebio é dúvida para a semi

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

18/02/2011 20h29

Apesar de participar normalmente dos treinamentos de quinta e sexta-feira, o zagueiro Leandro Euzebio ainda não sabe se poderá participar da partida decisiva deste sábado, contra o Boavista, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, valendo uma vaga na final da Taça Guanabara.

Ainda em fase de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro sente alguns incômodos na região afetada e poderá dar lugar novamente a Digão, que fará dupla de zaga com Gum.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, a confirmação só sairá neste sábado, dia da partida. Mesmo podendo contar com Euzebio, o técnico se mostrou cauteloso e não quer perder o zagueiro para uma possível final da competição, além do duelo contra o Nacional (URU), na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores.

O FLUMINENSE NO TWITTER

"Sabemos que, mesmo depois de dois treinos, precisamos ter cautela na recuperação do Leandro, até pelo grau da lesão. Não adianta botar pra jogar amanhã e perder o atleta por mais alguns jogos porque voltou a doer", explicou Muricy, acrescentando.

"Vamos aguardar até amanhã (sábado), próximo do horário do jogo. Se estiver bem, não sentindo nada, ele joga", afirmou o treinador tricolor.

Apesar das dúvidas, a tendência é que Muricy mande o Fluminense a campo com a seguinte formação: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.