Topo

Carioca - 2019

Após eliminação, Renato Cajá pede para time do Botafogo levantar a cabeça

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

20/02/2011 19h10

Após a decepção de perder a classificação para o rival Flamengo nos pênaltis, os jogadores alvinegros ficaram muito abalados e pouparam nas palavras ao saírem do gramado do Engenhão. A maioria optou pelo silêncio e decidiram não falar com os jornalistas.

Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e de um segundo tempo de superioridade sobre o Rubro-Negro, Everton, Somália e Renato Cajá perderam os pênaltis para o Alvinegro. Apenas o zagueiro Márcio Rosário converteu sua cobrança.

Um dos poucos que decidiram falar foi Renato Cajá. O meio-campo, que não teve as mesmas atuações que na fase de grupos da Taça Guanabara, falou da infelicidade de perder o último pênalti, que decretou a classificação para o Flamengo

" Infelizmente perdi o pênalti final. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos. Não podemos ficar abatidos", relatou.

Depois da eliminação, o Botafogo volta a campo já na próxima quarta-feira. O time vai fazer sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil diante do River-SE. A partida será no Batistão, em Aracajú, às 19h30.