Após eliminação, Renato Cajá pede para time do Botafogo levantar a cabeça
Após a decepção de perder a classificação para o rival Flamengo nos pênaltis, os jogadores alvinegros ficaram muito abalados e pouparam nas palavras ao saírem do gramado do Engenhão. A maioria optou pelo silêncio e decidiram não falar com os jornalistas.
VEJA A DECISÃO POR PÊNALTIS
Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e de um segundo tempo de superioridade sobre o Rubro-Negro, Everton, Somália e Renato Cajá perderam os pênaltis para o Alvinegro. Apenas o zagueiro Márcio Rosário converteu sua cobrança.
Um dos poucos que decidiram falar foi Renato Cajá. O meio-campo, que não teve as mesmas atuações que na fase de grupos da Taça Guanabara, falou da infelicidade de perder o último pênalti, que decretou a classificação para o Flamengo
" Infelizmente perdi o pênalti final. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos. Não podemos ficar abatidos", relatou.
Depois da eliminação, o Botafogo volta a campo já na próxima quarta-feira. O time vai fazer sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil diante do River-SE. A partida será no Batistão, em Aracajú, às 19h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.