Diretoria do Botafogo confirma possível saída de Fahel para o Bahia
Um dos jogadores mais questionados pela torcida do alvinegro, Fahel pode estar de malas prontas para sair do Botafogo. A diretoria alvinegra afirmou nesta segunda-feira, que está conversando com o Bahia, visando uma negociação do volante. Contudo, ainda não tem nada acertado.
Segundo o gerente de futebol do clube de General Severiano, Anderson Barros, existe uma negociação em curso entre as duas partes, mas o desfecho não será imediato. Ele tem contrato com Alvinegro até final de 2011.
O jogador não foi relacionado para a viagem ao Sergipe, para a estreia da Copa do Brasil, diante do River Plate-SE, na próxima quarta-feira, em Aracaju. Ele, inclusive, anda fora dos planos de Joel Santana, já que também não foi levado para a partida diante do Flamengo, no último domingo.
Fahel chegou ao Botafogo no início de 2009 e logo conquistou uma vaga de titular. Contudo, sem apresentar uma regularidade, caiu loogo em desgraça com a torcida alvinegra, que o vaia constantemente.
O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, afirmou que a contratação do volante qualificará o plantel para a disputa da série A deste ano, competição que o Tricolor baiano não disputa desde 2003.
"Estamos interessados no Fahel por tudo aquilo que o jogador já fez e já mostrou. Todos no grupo sabem o potencial dele e se ele quiser será muito bem-vindo aqui", completou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.