Topo

Carioca - 2019

Muricy pouco aproveita Araújo; preparador físico diz que atacante pode jogar

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

04/03/2011 07h02

O atacante Araújo continua sendo pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, que ainda não poderá contar com Fred e Rodriguinho, ambos machucados. Para a partida contra o Resende, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio, segundo turno do Carioca, Emerson até poderá ser uma opção, mas vai depender do treino desta sexta-feira.

Araújo, que pouco entrou em campo sob o comando de Muricy Ramalho, não tem sido aproveitado, segundo o treinador, porque estaria fora de forma. Preparador físico do Fluminense, Ronaldo Torres disse que seria importante Araújo jogar para pegar ritmo. Ele disse ainda que o atacante não está fora de forma.

“Araújo tem treinado bem e precisa jogar para melhorar ainda mais, mas apenas o técnico pode decidir se ele entrará ou não em campo. Ele tem condições de jogar, mas não depende de mim”, explicou Ronaldo Torres.

Rafael Moura está sendo o titular porque a dupla principal de frente, formada por Fred, com edema na panturrilha esquerda, ainda não pode jogar. Emerson, segundo o preparador físico Ronaldo Torres, tem treinado e, se não sentir mais dor no tornozelo esquerdo e Muricy Ramalho optar por ele, poderá jogar alguns minutos.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Emerson tem treinado em dois períodos e fez trabalho com bola. Ele até poderá iniciar a partida contra o Resende, mas vai depender do técnico e de como ele se comportará no treino desta sexta-feira. A nossa preocupação é ele não sentir mais dor no tornozelo. Seria até bom jogar um pouco para complementar o treino”, analisou Torres, emendando sobre Fred:

“Será muito difícil Fred enfrentar o Resende por causa do edema na panturrilha. Temos de esperar mais um pouco”, disse o preparador físico do Fluminense.