Topo

Carioca - 2019

Mariano 'descumpre' ordem de Muricy Ramalho e não assiste a jogo do Fla

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

11/03/2011 14h05

Os jogadores dizem cumprir todas as ordens determinadas por Muricy Ramalho, mas pelo menos um deles “descumpriu” a ordem do chefe. O treinador, primeiro a conceder entrevista nas Laranjeiras, nesta sexta-feira, disse que o elenco tinha por obrigação assistir à partida Flamengo x Bangu, na noite da última quinta-feira, já que o Rubro-Negro é o adversário do Tricolor, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio.

“Temos um importante clássico, mas ele continua sendo mais jogo. Mas o adversário se mostrou muito preparado. Os jogadores não podem esperar informações apenas da comissão técnica. Eles têm de observar porque o Flamengo jogou ontem (venceu o Bangu por 2 a 1) e os jogadores precisavam estudá-lo”, afirmou Muricy Ramalho.

Mariano, porém, “descumpriu” a ordem da chefia e nem seque ligou a TV para assistir à partida. O lateral confirmou não ter visto a atuação do Flamengo por já conhecer a forma como os rubro-negros jogam. Apesar de não ter visto Flamengo x Bangu, disse ter assistido à vitória do time da Gávea por 3 a 2 sobre o Olaria, na primeira rodada da Taça Rio.

 “Não vi, não. Mas a gente (jogadores) já vem acompanhando os jogos do Flamengo, até contra o Olaria eu vi. Sabemos e estamos bem cientes sobre o que representa o Flamengo e o que é um Fla-Flu. Conhecemos bem as dificuldades que enfrentaremos diante deles”, afirmou Mariano sem se constranger quando soube que havia “descumprido” uma ordem de Muricy.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O fato de o Flamengo estar invicto no Campeonato Carioca poderá ser de grande valia para os tricolores, que ainda não venceram clássicos este ano (derrota por 3 a 2 para o Botafogo na Taça Guanabara). De acordo com Mariano, derrotar o rival ajudará o Fluminense a embalar na briga pela Taça Rio e até mesmo pela Libertadores, na qual ainda não venceu este ano.

“O Flamengo tem um time que ainda não perdeu e, se conseguimos a vitória, o resultado positivo no clássico vai jos ajudar muito para a sequencia do Campeonato Carioca e para a Copa Libertadores”, encerrou Mariano.