Topo

Carioca - 2019

Com suspensos e convocados, Botafogo perde seis titulares contra Boavista

Herrera é um dos desfalques para o jogo que o Botafogo terá contra o time do Boavista -
Herrera é um dos desfalques para o jogo que o Botafogo terá contra o time do Boavista

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

20/03/2011 22h00

O Botafogo terá muitos problemas para armar sua equipe para a quinta rodada da Taça Rio, quando enfrentará o Boavista, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Depois da derrota por 2 a 0 diante do Vasco, a equipe alvinegra não terá seis jogadores que atuaram como titular no clássico deste domingo.

Para começar, Herrera, Éverton e Rodrigo Mancha receberam o terceiro cartão amarelo nesta partida e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Além deles, Jefferson, Loco Abreu e Arévalo Rios foram convocados por suas respectivas seleções e estarão viajando no próxima fim de semana.

Para a vaga do goleiro, Renan deve entrar no lugar de Jefferson. Já no ataque, Caio deverá ser o substituto natural do argentino e Alex deve ganhar o lugar de Loco Abreu. No lugar dos volantes, Marcelo Mattos deve já ter condições de iniciar uma partida e Fahel pode ganhar outra chance.

O grande problema é para a vaga de Éverton, que não tem nenhum substituto certo. Fabrício, que ainda está ganhando espaço, pode não começar como titular para não ser ‘queimado’ com os torcedores. Segundo o treinador, ele ainda vai parar para pensar.

“Não sei. Nem sabia disso. Estava contando somente com os três. Você vai me deixar com um pesadelo desgraçado. Amanhã vou acordar, vou ao clube, juntar os cacos e ver o time que vou colocar no final de semana”, encerrou.