Luxa mantém Lorran e Galhardo entre os titulares e coloca Alvim no lugar de Egídio
O coletivo desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, definiu o Flamengo para a partida de domingo, contra o Madureira, às 16h, no Moacyrzão, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Vanderlei Luxemburgo manteve Lorran e Rafael Galhardo e botou Rodrigo Alvim no lugar de Egídio.
Sendo assim, para o jogo de domingo, o Flamengo entrará em campo desta maneira: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Rafael Galhardo, Lorran e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.
Na equipe reserva, Vanderlei Luxemburgo escalou o Flamengo desta maneira: Paulo Victor; Marquinhos, Jean, Ronaldo Angelim e Egídio; Willians, Renato Abreu, Guilherme Negueba e Darío Bottinelli; Deivid e Diego Maurício.
Willians e Renato Abreu, suspensos, são desfalques certos, assim como Fernando e Fierro. O primeiro está lesionado (coxa direita), enquanto o chileno foi convocado para a seleção de seu país.
Apesar de ser o único invicto do Campeonato Carioca, o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, está fora da zona de classificação à semifinal da Taça Rio. Com oito pontos, o Rubro-Negro vem na terceira posição do grupo A. Vasco (primeiro) e Boavista (segundo) estão com nove.
Já o Madureira, na chave B, é o sétimo, com apenas três pontos. O Tricolor suburbano, entretanto, luta contra o rebaixamento. Em 14º na classificação geral, com oito, superando a Cabofriense nos critérios de desempate, o time está apenas uma posição da “turma da degola”. O América, que tem sete, é o lanterna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.