Topo

Carioca - 2019

Para volante do Flu, está na hora de parar o 'Bonde do Mengão Sem Freio'

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

22/04/2011 09h44

Confiança nunca é demais, principalmente depois que uma equipe entra em campo desacreditada e faz o que fez na vitória sobre o Argentinos Juniors nos minutos finais da partida que valeu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Depois deste feito, os tricolores passaram a acreditar mais na classificação para a final da Taça Rio. Para isso, porém, precisam derrotar o Flamengo, domingo, a partir das 16h, no Engenhão, pela semifinal.

Inspirado com o resultado conquistado na Argentina, o volante Diguinho avisou estar na hora de alguém parar o Flamengo, que ainda não perdeu este ano. Para ilustrar o atual momento rubro-negro, os jogadores cantam para todos ouvirem o funk “Bonde do Mengão Sem Freio”. O tricolor diz ter chegado o momento de tirá-lo dos trilhos.

“É a hora de parar o Flamengo porque é o time a ser batido, mas sabemos que eles têm jogadores de muita qualidade, como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e tantos outros. Mas o nosso objetivo é chegar à final da competição”, afirmou Diguinho.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Um dia depois de marcar o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, que classificou o Fluminense para a semifinal da Taça Rio, Fred já afirmara que estava na hora de a equipe rubro-negra cair. Isso porque o time da Gávea ainda se mantém invicto nas competições – Copa do Brasil e Campeonato Carioca – que está disputando.

No desembarque do Fluminense, chegada de Buenos Aires com o passaporte carimbado para enfrentar o Libertad-PAR nas oitavas de final da Libertadores, Fred voltou a falar do Fla-Flu. No entanto, pareceu um pouco mais comedido, apesar de os tricolores terem ganhado fôlego depois da épica vitória sobre o Argentinos Juniors.

 “Estamos motivados e muito mais confiantes para este jogo, mas isso não acaba com a dificuldade que teremos diante do Flamengo. O nosso grupo gosta de jogos decisivos e este será mais um para nós. Enfrentaremos mais um momento de superação”, afirmou o atacante Fred.