'Flamengo B' encara o Olaria pelo Carioca no duelo dos times sem técnicos
Após a semana conturbada, com a decisão pela Libertadores e a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo, que segue sem um treinador, encara o Olaria nesta sexta-feira, às 17h, no Engenhão, pela terceira rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo marcará o duelo de duas equipes sem comando, já que o alvianil da Bariri também demitiu seu comandante, Acácio, após a última derrota na competição.
Enquanto aguarda o anúncio de um novo técnico, o rubro-negro será dirigido por Jayme de Almeida, ex-auxiliar de Luxemburgo. Além das dificuldades de superar a crise interna do clube, o treinador interino só poderá contar com jogadores reservas, já que o clube preservou os atletas que participaram da partida da última quarta-feira, contra o Potosí, temendo uma punição do sindicato dos jogadores profissionais.
Mesmo com as atenções voltadas para a possível chegada de Joel Santana, o Flamengo precisa da vitória em um jogo importante. Após a vitória na estreia, o time apenas empatou com o Macaé na última rodada e necessita dos três pontos nesta sexta-feira.
Pelo lado do Olaria, o time que busca seus primeiros pontos no campeonato, terá o comando do auxiliar Amilton de Oliveira. O grande destaque da equipe é o meia Pedrinho, ex-Vasco, que conhece bem o adversário dos confrontos do final da década de 90. O experiente jogador acredita em um bom resultado e disse que uma vitória dará uma nova vida ao time suburbano no Carioca.
"Um jogo bom para o Olaria. Vamos ganhar muito se conseguirmos um resultado positivo nessa partida. Infelizmente a nossa situação não é das melhores e não estávamos contando com isso. Toda a preparação foi muito bem pensada e a rotina de treinos foi bem positiva. Mas vamos acertar e fazer de tudo para reabilitar o Olaria na competição", disse Pedrinho.
FLAMENGO x OLARIA
Data e horário: 03/02/2012 (sexta-feira), às 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico João Havelange
Transmissão: Premiere (informação divulgada pela emissora)
Flamengo
Paulo Victor; João Felipe, Marllon, Frauches e Magal; Maldonado, Vitor Hugo, João Victor e Thomás; Lucas e Adryan
Técnico: Jayme de Almeida
Olaria
Wanderson; Ivan, Lucão, Diego Macedo e Boniek (Amarildo); David, Moisés, Araruama, Siston e Pedrinho; Claudir
Técnico: Amilton Oliveira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.