Topo

Carioca - 2019

Love e Deivid desfalcam Fla no domingo e aumentam lista de problemas de Joel

Vagner Love sentiu dores musculares na coxa após a partida contra o Olimpia-PAR - Vanderlei Almeida/ AFP
Vagner Love sentiu dores musculares na coxa após a partida contra o Olimpia-PAR Imagem: Vanderlei Almeida/ AFP

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/03/2012 18h42

Os atacantes Vagner Love e Deivid estão fora da partida do Flamengo no próximo domingo, contra o Friburguense, às 16h, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. Com problemas musculares, os jogadores aumentam a lista de problemas do técnico Joel Santana, que pode ficar sem até oito titulares para o jogo.

EMPATE DESANIMA DIRETORIA DO FLA E ADIA CONVERSA COM ADRIANO

  • VIPCOMM

    O empate com gosto de derrota diante do Olimpia-PAR, na última quinta-feira, ainda não foi bem aceito entre torcedores, jogadores e, principalmente, diretoria do Flamengo. O estrago psicológico após a partida na Copa Libertadores foi tão grande nos bastidores que os cartolas rubro-negros resolveram adiar para a próxima semana a conversa que teriam com Adriano nesta sexta-feira

Além dos dois atacantes, Léo Moura, Willians, Airton e Renato Abreu já estão vetados para o jogo. Ronaldinho Gaúcho, expulso no clássico do último domingo, contra o Fluminense, também está fora. O goleiro Felipe, recuperado de uma concussão cerebral, já está à disposição da comissão técnica, mas ainda é dúvida para a partida.

Apesar da série de lesões, José Luís Runco, médico do Flamengo, tratou de tranquilizar Joel e a torcida rubro-negra com os casos de Vagner Love e Deivid. Segundo ele, os jogadores serão apenas poupados por cansaço muscular e não preocupam para as próximas partidas.

"Eles estão fora da partida de domingo, mas desta vez não é nada demais. Eles estão apenas com dores musculares. O Love, na parte posterior da coxa direita, e o Deivid, na parte anterior. Optamos por poupá-los para que eles possam ter uma semana de treinamentos que renda bastante, já que não jogamos na próxima quarta-feira. Não valeria forçar os dois e causar uma lesão grave. Eles voltam no outro fim de semana sem problemas", explicou Runco.

Com mais esses dois desfalques, Joel Santana terá que escalar um time praticamente reserva para o jogo diante do Friburguense. Caso o treinador não tenha novos problemas até a partida, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Paulo Victor (Felipe), Galhardo, David Braz, González e Júnior César; Luiz Antônio, Muralha, Kleberson e Bottineli; Negueba e Diego Maurício.