Topo

Carioca - 2019

Deivid exalta dever cumprido contra o Vasco e comenta chance na Libertadores

Atacante Deivid comemora gol durante o clássico entre Flamengo e Vasco, no Engenhão - Marcelo de Jesus/UOL
Atacante Deivid comemora gol durante o clássico entre Flamengo e Vasco, no Engenhão Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2012 21h56

Autor do primeiro gol do Flamengo no clássico contra o Vasco, Deivid mostrou alívio ao falar da vitória por 2 a 1 no Engenhão, pela Taça Rio. O atacante destacou a força do time até os minutos finais, quando teve um pênalti marcado. Ronaldinho Gaúcho foi para a cobrança e definiu o triunfo rubro negro.

“Se tornou um jogo importante por causa da rivalidade. O dever foi cumprido. Agora é trabalhar durante a semana para se classificar na Libertadores”, comentou o camisa 9. O clássico também ficou em segundo plano para Kleberson, que deu mais ênfase à situação difícil do time no torneio continental.

“Foi uma vitória importante para todos por causa da semana complicada que tivemos. Vamos dar continuidade porque ainda não tem nada definido [na Libertadores]. O negócio é tratar de fazer um bom jogo na quinta-feira para avançar”, disse o meia.

Léo Moura também falou sobre a decisão do time na Libertadores. “As pessoas tentaram implantar uma crise no Flamengo. Não há isso. Vamos jogar e esperar o resultado para conseguir a vaga”, explicou o lateral.

Nesta quinta-feira, às 19h30, o time de Joel Santana tem que vencer o Lanús-ARG, que já está classificado, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, no Paraguai. Com esses resultados, o Flamengo conseguirá a vaga nas oitavas de final da Libertadores.