Topo

Carioca - 2019

Antônio Carlos diz que expulsão não é desculpa para Botafogo sofrer goleada

Para Antônio Carlos o título do Campeonato Carioca ainda não está decidido - Fernando Soutello/AGIF/Divulgação
Para Antônio Carlos o título do Campeonato Carioca ainda não está decidido Imagem: Fernando Soutello/AGIF/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2012 18h27

Com a vitória por 4 a 1, o Fluminense obteve uma boa vantagem e, agora, joga a responsabilidade para o Botafogo na decisão do Campeonato Carioca. O Glorioso começou a partida melhor e abriu o placar com pouco tempo de jogo, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. O duelo mudou e foi decidido na segunda etapa, após a expulsão do lateral Lucas. Mas o zagueiro Antônio Carlos minimizou e disse que o episódio não serve de desculpa para a goleada.

O Botafogo ainda tem chance de conquistar o título do estadual. Mas para isso, precisa vencer o Fluminense no próximo domingo, no Engenhão – mesmo local da partida deste domingo. Na saída de campo, Antônio Carlos afirmou que a expulsão não pode ser usada como desculpa para a derrota.

“Não podemos usar como desculpa. Mas todo mundo viu que tomamos o gol depois que ficamos com um jogador a menos. O campeonato ainda não está decidido, semana que vem tem a partida decisiva”, disse o zagueiro do Botafogo.

Porém, antes da partida que vai decidir o Campeonato Carioca, o Botafogo tem outro compromisso. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira enfrenta o Vitória, pela Copa do Brasil, na partida de volta das oitavas de final. O Glorioso entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão