Topo

Carioca - 2019

Flu festeja título em churrascaria com musa rival e fuga de T. Neves pela cozinha

Thiago Neves provoca Mirella Santos (D) e David Brazil em festa do título do Fluminense - Pedro Ivo Almeida/ UOL
Thiago Neves provoca Mirella Santos (D) e David Brazil em festa do título do Fluminense Imagem: Pedro Ivo Almeida/ UOL

Pedro Ivo Almeida*

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/05/2012 22h10

Imediatamente após os festejos no gramado do Engenhão, jogadores, comissão técnica e diretoria do Fluminense seguiram rumo a uma churrascaria na zona oeste do Rio de Janeiro para dar continuidade à comemoração do título do Campeonato Carioca. A festa contou com a presença da apresentadora de TV Mirella Santos, que torce para o Flamengo. A festa ainda teve uma "fuga" de Thiago Neves pela cozinha do local.

CONFIRA OUTRAS FOTOS DA FESTA DO FLU

  • Pedro Ivo Almeida/ UOL

    Ídolo do Fluminense na década de 80, Romerito foi um dos mais festejados na "churrascaria tricolor"

  • Pedro Ivo Almeida/ UOL

    Torcedores do Fluminense posam com a taça durante a festa do título do Campeonato Carioca

A musa rubro-negra estava acompanhado do promoter David Brazil e ouviu provocações em tom de brincadeira do meia tricolor ao chegar no local. Na hora de ir embora, o camisa 7, que estava acompanhado da mulher e de um amigo, procurou evitar o tumulto no salão da churrascaria e pediu ajuda de garçons e cozinheiros para deixar o local. Aproximadamente 400 pessoas festejavam o título na churrascaria.

Com presença quase que completa dos jogadores, as únicas ausências ficaram por conta de Abel Braga e Rafael Moura. O treinador preferiu comemorar com familiares, enquanto o atacante viajou para Minas Gerais, onde irá acompanhar um exame da mãe, que está com suspeita de câncer de mama, nesta segunda.

Romerito festejado como amuleto

Com jogadores isolados em uma sala reservada, um dos mais aclamados pela torcida no salão aberto foi o paraguaio Romerito, ídolo do clube na década de 80. O ex jogador foi festejado pelos tricolores com o grande amuleto, já que ele sempre está presente em jogos decisivos do Fluminense.

"Se a torcida está falando, é verdade. Sempre que vejo os jogos, e não são poucos, o Fluminense ganha. E isso acontece principalmente em jogos decisivos. Depois do Brasileiro de 2010, foi o Estadual. Espero que a sorte continue agora na Copa Libertadores", disse "Don Romero", já projetando o confronto contra o Boca Juniors, na próxima quinta, pelas quartas de final da competição sul-americana.

Após as diversas comemorações neste domingo, os jogadores ganharam folga na segunda-feira e só voltam aos treinamentos na terça. Apenas os jogadores lesionados comparecerão ao estádio das Laranjeiras no dia seguinte ao título. O departamento médico irá trabalhar para deixar Wellington Nem e Deco à disposição de Abel Braga. Fred está vetado e não entrará em campo.

*Atualizada às 22h32