Deco celebra volta por cima no Flu e admite que carreira está perto do fim
A conquista do Campeonato Carioca teve um sabor especial para o craque Deco, que está no Fluminense desde 2010, foi campeão brasileiro daquele ano mas só agora atingiu o nível de atuações e idolatria que buscava quando decidiu trocar o Chelsea pelo Tricolor das Laranjeiras. O jogador voltou a falar em término de carreira, o que deve acontecer em dezembro, já que as condições físicas não são as melhores e sua intenção é penduras as chuteiras atuando em alto nível.
LEIA TUDO SOBRE O TÍTULO DO FLU
- Flu festeja título em churrascaria com musa rival e fuga de Thiago Neves pela cozinha
- Fred festeja título com chopp e avisa: 'Não estou morto, posso comemorar'
- Abel leva banho após título, reclama e diz que jogadores 'extrapolaram' em festa
- Substituído na final por lesão, Deco não assegura presença em jogo contra Boca
- Rafael Moura 'briga' com árbitro por bola da final e avisa Sóbis: "vou pegar a dele"
“Tive a sorte de ter jogado nos melhores clubes do mundo e agora tenho esta experiência num dos maiores clubes do Brasil, que é o Fluminense. E minha carreira toda foi pautada marcando história. Foi assim no Porto e no Barcelona. No Chelsea, conquistei títulos, mas infelizmente, até por preferir voltar ao Brasil, não consegui ser o que gostaria. Mas agora, aqui no Fluminense, perto do fim da carreira, estou conseguindo de novo e isso me deixa muito feliz”, disse Deco.
Bicampeão europeu e campeão mundial, o craque tricolor diz que o melhor prêmio da carreira, mais do que qualquer título, é ter o carinho do torcedor, a idolatria.
“A opinião do torcedor tem mais crédito do que de todo o resto, pois é ele quem mais acompanha o dia a dia, mais vê, cobra e exige. Ele é que sabe reconhecer o nosso trabalho como ninguém. E não tem nada mais gratificante na carreira do que este reconhecimento”, completou Deco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.