Gaúcho anuncia mudanças no Vasco e deve promover estreia de Nei contra o Bangu
Técnico do Vasco, Gaúcho já tinha avisado que a derrota por 4 a 2 para o Flamengo, na última quinta-feira, no Engenhão, serviu de aprendizado. Com isso, o comandante prepara mudanças no time para o confronto do próximo domingo, contra o Bangu, às 19h30, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Recém-contratado, o lateral direito Nei deve fazer a sua estreia com a camisa cruzmaltina.
Gaúcho não escondeu a necessidade de alterações e revelou que Nei treinou na manhã desta sexta-feira ao lado dos jogadores que não começaram o clássico contra o maior rival. A atividade foi realizada no CFZ e acompanhada de perto pelo diretor técnico Ricardo Gomes e o auxiliar Jorge Luiz.
A possível escalação de Nei deve fazer com que Jhon Cley perca a vaga no time e Abuda seja deslocado para o meio de campo. Atualmente, o volante vem atuando improvisado na lateral direita devido aos imbróglios envolvendo Fellipe Bastos e Sandro Silva.
“O Nei é um jogador experiente e com dinâmica forte. Se estiver com 70% de condições vai para o jogo. Vamos esperar o treinamento e avaliar. Mas são necessários ajustes. O Abuda pode atuar no meio de campo. Ele vem jogando bem e deve ter um rendimento ainda melhor em sua posição de origem”, afirmou o técnico Gaúcho.
O elenco se reapresentou na manhã desta sexta-feira. O atacante Tenorio briga pela vaga de titular com Leonardo para o próximo compromisso. Já o goleiro Alessandro, que chegou a ser vaiado pelos torcedores, segue guardando a meta vascaína.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.