Oswaldo critica liberação de M. Azevedo e lembra que Botafogo repete erros do passado
O técnico Oswaldo de Oliveira não se mostrou nada satisfeito com o fato de o Botafogo ter liberado Márcio Azevedo para negociar com o Metalist-UCR. O treinador lembrou a transação de Herrera para os Emirados Árabes no início do último Campeonato Brasileiro e fez críticas à diretoria de clube, que segundo ele, está repetindo os erros do passado quando vendeu atletas e sofre pelo restante da temporada.
“Se configurar a saída dele é lamentável. Em um momento decisivo, tudo que não poderia ocorrer. Uma perda muito grande para a equipe. Temos condições de substitutos. O momento não era adequado, assim como não foi a saída do Herrera. Enfim. Temos que conviver. Não estava preparado para isso. Vou ver as duas possibilidades”, disse o treinador.
Com a iminente saída de Márcio Azevedo, o treinador terá que escolher entre Lima e Julio Cesar. O primeiro participou como titular no treinamento desta quinta-feira, mas Oswaldo afirmou que o segundo receberá oportunidade nesta sexta. Após a atividade é que o comandante definirá quem será titular contra o Flamengo.
“Os dois têm condição de serem titular contra o Flamengo. Vamos ver quem treinará melhor nesses dois dias e garantir sua utilização. Lamento a saída do Márcio porque foi tudo muito em cima, não tive tempo para pensar sobre o assunto”, lamentou.
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, ás 16h, pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-negro tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Quem vencer pegará o vencedor de Fluminense e Vasco, que duelam neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.