Euzébio admite dores no tornozelo, mas será titular do Flu no domingo
Ausente dos últimos dois jogos do Fluminense, o zagueiro Leandro Euzébio admite que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, local que contundiu no jogo contra o Huachipato, pela Copa Libertadores. Mesmo assim, o camisa 4 diz que vai enfrentar o Audax neste domingo, às 18h30, no estádio Engenhão, na estreia do clube pela Taça Rio. O jogador comentou que pediu para não atuar recentemente por ainda não estar seguro da recuperação.
"Eu estou sentindo ainda um pouco de dor, o tornozelo é um local complicado para contusões, todos sabem. Mas para esse jogo, sem dúvida estarei preparado. As últimas duas partidas, falei para o professor Abel Braga que não tinha condição, mas para domingo vou estar em campo", declarou o zagueiro do Fluminense, que formará dupla de zaga com Gum.
O zagueiro do Fluminense também comentou a virada que o Flamengo sofreu para o Resende na última quarta-feira, na derrota por 3 a 2, e disse que a partida serve de exemplo para que o clube das Laranjeiras não seja surpreendido.
"Acho que serve de lição, hoje em dia o futebol está muito mudado. Aquele que tem mais vontade, determinação e seriedade em campo, sempre busca seus objetivos. Ontem foi assim com o Flamengo. No segundo turno devemos ter atenção redobrada para não sofrer situação semelhante", disse Leandro Euzébio, que atuou em sete jogos neste ano.
A equipe carioca precisa conquistar a Taça Rio para poder disputar a final do Campeonato Carioca contra o Botafogo. Na Libertadores, o time das Laranjeiras lidera o grupo 8 com sete pontos e voltará a jogar no dia 10 de abril, contra o Grêmio, na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.