Fla treina sem Cáceres e Léo Moura após derrota na Taça Rio
Após a derrota para o Resende, na estreia da Taça Rio, o Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares apenas correram em torno do gramado, mas sem as presenças de Léo Moura e Cáceres. O lateral realizou trabalho na academia, mas foi poupado de ir a campo. Já o volante foi liberado para realizar exames no quadril.
Léo Moura se ausentou da atividade no gramado por conta de dores no tornozelo esquerdo, causadas por uma pancada durante a partida da noite desta quarta. O jogador, no entanto, não preocupa para o próximo compromisso. Enquanto isso, Cáceres passou por exames complementares para saber o motivo de desconforto no quadril, embora deva ser desfalque.
Sob constante chuva, os titulares apenas correram pelo campo após trabalharem na academia. Já os suplentes fizeram atividade técnica em campo reduzido. Apesar da derrota, o clima era de aparente tranquilidade e descontração entre os atletas e comissão técnica.
O Flamengo volta a jogar pela Taça Rio somente às 18h30 do dia 23 de março, sábado, contra o Boavista, pela segunda rodada, no Engenhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.