Fla aguarda Paraguai para operar Cáceres; volante pode parar por 60 dias
Após se ausentar do Flamengo para viajar com o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Cáceres deve voltar a desfalcar o Rubro-negro nos próximos dias. O clube aguarda apenas o aval da comissão técnica paraguaia para realizar uma artroscopia no quadril do jogador, que irá parar entre 45 e 60 dias.
“O Cáceres está com um problema no quadril que tem o incomodado muito. Estamos definindo com o departamento médico da seleção paraguaia a melhor data para realizarmos uma artroscopia no local”, disse o chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Runco.
Apesar da necessidade do procedimento, o jogador não está impedido de jogar pelo departamento médico do Flamengo. Segundo Runco, o esforço em treinos e partidas não deve agravar o problema.
“Ele pode continuar treinando ou até mesmo jogar. Não agrava em nada esta situação dele. Está um pouco limitado, mas nada de especial”, explicou Runco.
Durante o tempo que ficou a serviço da seleção paraguaia, Cáceres participou apenas do segundo tempo da derrota por 4 a 1 para o Equador, na última terça-feira, pelas Eliminatórias. No confronto com o Uruguai, no dia 22 de março, o treinador Gerardo Pelusso não utilizou o volante.
Apesar de ter tido tempo para descansar, Cáceres não foi relacionado por Jorginho para a derrota por 2 a 1 para o Audax, no último domingo, pela Taça Rio. A tendência é que a situação se repita na quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, já que o treinador tem mostrado confiança em Amaral no meio-campo rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.