Topo

Carioca - 2019

Léo Moura é desfalque no Fla por lesão; Alex Silva treina em separado

Com torção no tornozelo esquerdo, Léo Moura não enfrenta o Duque de Caxias - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Com torção no tornozelo esquerdo, Léo Moura não enfrenta o Duque de Caxias Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2013 17h57

O lateral direito Léo Moura não enfrentará o Duque de Caxias na partida das 16h deste sábado, em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio. O jogador torceu o tornozelo esquerdo na vitória por 1 a 0 sobre o Remo, na última quarta. O tratamento no local foi iniciado ainda em Belém, mas não houve tempo para a recuperação. Já Alex Silva segue fora e treinou em separado nesta sexta.

Com a ausência do lateral, o volante Elias deve atuar na posição. O técnico Jorginho elogiou o desempenho do jogador no segundo tempo da vitória sobre o Remo. Já Gonzalez e Ibson voltaram a ser relacionados para uma partida pelo treinador.

Já Alex Silva treinou em separado na tarde desta sexta-feira e segue fora da equipe de Jorginho neste sábado. Enquanto os jogadores que não enfrentam o Duque de Caxias praticavam finalizações, o zagueiro fazia trabalho físico com membro da comissão técnica.

O defensor já não enfrentou o Remo pela Copa do Brasil devido a um pedido ao técnico Jorginho para ficar de fora. Muito criticado pela torcida do Flamengo, Alex Silva entendeu que possíveis vaias direcionadas a ele poderiam prejudicar os companheiros. 

Léo Moura chegou a participar do confronto em Belém, mas sentiu lesão ainda no primeiro tempo da partida no Mangueirão. O jogador culpou o estado do gramado do estádio pela torção em seu tornozelo esquerdo.

FLA VENCE REMO, MAS NÃO ELIMINA 2º JOGO PELA COPA DO BRASIL