Ramon revela conversa com Jorginho e diz ter aprendido com banco no Fla
O clássico contra o Fluminense neste domingo é a oportunidade que Ramon aguardava desde o afastamento do time titular por Dorival Junior, na segunda rodada do Carioca deste ano. Na ocasião, o ex-treinador do Flamengo mostrou descontentamento com uma expulsão desnecessária do lateral na vitória por 2 a 0 sobre o Quissamã, no jogo anterior.
“Todos já foram expulsos um dia. Não prejudiquei a equipe naquela partida. Claro, assumi um erro, foi uma expulsão infantil e boba. Não sei o que aconteceu para ter ficado fora, mas serviu para um aprendizado muito grande e levei isso para minha vida pessoal também”, admitiu Ramon.
Depois de cinco jogos com João Paulo na lateral esquerda, o técnico Jorginho decidiu por dar uma chance a Ramon. O jogador chegou a ser testado pelo treinador em alguns treinos, mas só agora o comandante decidiu usá-lo como titular.
“Ele [Jorginho] conversou comigo [quando chegou ao Flamengo]. Veio até mim, falou que já me conhecia, que me acompanhava há anos e confiava em mim. Isso foi importante para que eu acreditasse ainda mais na possibilidade de voltar a jogar”, revelou Ramon.
Titular no Flamengo durante todo o segundo semestre do ano passado, o lateral tem um único objetivo contra o Fluminense: mostrar a Jorginho que é capaz de retomar a posição de vez. E o jogador se disse confiante em ter sucesso na missão.
“O meu objetivo é esse: fazer um jogo tranquilo, inteligente e maduro para que o Jorginho confie não só em mim, mas na equipe toda. E para que na quarta [contra o Remo, pela Copa do Brasil] eu possa começar jogando de novo para ter a sequência, que é o mais importante”, encerrou Ramon.
O Flamengo encara o Fluminense às 18h30 deste domingo em Volta Redonda já sem chances de classificação na Taça Rio. A partida válida pela sexta rodada da competição será disputada no Raulino de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.