Topo

Carioca - 2019

Vídeo de Seedorf cantando Bob Marley vira hit com 20 mil acessos em 48h

Seedorf deu uma palinha na comemoração do título e alegrou torcedores do Botafogo - Wagner Meier/AGIF
Seedorf deu uma palinha na comemoração do título e alegrou torcedores do Botafogo Imagem: Wagner Meier/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/05/2013 17h40

Seedorf chorou ao escutar o apito final e perceber que o Botafogo era o mais novo campeão carioca de 2013. A comemoração começou no gramado do Estádio Raulino de Oliveira e terminou apenas na sede de General Severiano, onde soltou a voz para cantar “One Love”, de Bob Marley. Um torcedor flagrou a cena, gravou no celular, disponibilizou no YouTube e virou hit: foram mais de 20 mil acessos em menos de 48h no ar.

Durante a comemoração, cada jogador pegou o microfone para saudar os torcedores presentes na comemoração da sede de General Severiano. Seedorf pediu silêncio, disse que o Botafogo não podia se contentar apenas com o Carioca e cantou. Os alvinegros ficaram em êxtase e fizeram coro com o holandês.

SEEDORF SOLTA VOZ APÓS CARIOCA E CANTA "ONE LOVE" DE BOB MARLEY

Seedorf ficou na festa por pouco mais de 30min e depois seguiu para casa. Na saída do holandês, os torcedores do Botafogo não se contiveram e invadiram a sede de General Severiano para se aproximarem do ídolo. A partir desse momento, a confusão foi generalizada e alguns botafoguenses entraram em contato com seguranças contratados pelo clube.

A cada dia que passa, Seedorf cai ainda mais nas graças da torcida do Botafogo. Alguns torcedores, inclusive, homenagearam o holandês com funks, pagode e até mesmo um 'proibidão'.

Após a conquista do título, o Botafogo deu folga aos jogadores, que se reapresentarão nesta quarta-feira, no Engenhão. O Alvinegro voltaria a campo no dia 15, para enfrentar o CRB no jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, porém, a partida foi adiada pela CBF para o dia 22, no Raulino de Oliveira.