Topo

Carioca - 2019

Elenco do Bota vê falta de sorte e empate normal por falta de entrosamento

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2014 22h00

O tropeço na estreia do Campeonato Carioca parece não tirar o sono do elenco do Botafogo. Após o empate por 1 a 1 com o Resende na noite deste sábado, em Volta Redonda, os jogadores alvinegros minimizaram o placar e consideraram o resultado normal por conta da falta de entrosamento.

Parte do elenco ainda citou a falta de sorte em algumas finalizações para justificar o resultado longe do esperado no primeiro compromisso oficial do ano.

“Foi a primeira vez deste time jogando junto e claro que o entrosamento ainda não é o ideal. Isso faz parte e nós entendemos. Além disso, tivemos um pouco de azar com as duas bolas na trave em sequência no primeiro tempo e algumas belas defesas do goleiro deles. Paciência. Vamos seguir trabalhando e buscar a vitória já no próximo jogo”, comentou o meia Renato.

“Realmente não tivemos sorte. Se tivéssemos, estaríamos com a vitória. Esse resultado não foi o que esperávamos, mas está de bom tamanho. O grupo trabalhou pouco tempo e precisamos de mais treinos e jogos para pegar um ritmo”, endossou o atacante Gegê.

Sem muito tempo para descansar e treinar, o Botafogo volta em campo na próxima terça-feira, ainda em busca de sua primeira vitória e de mais entrosamento. O alvinegro receberá o Bangu, às 19h30, em São Januário.