Topo

Carioca - 2019

Carlinhos revela novo drama familiar e celebra retorno com gol no Flu

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2014 18h46

O gol no empate por 1 a 1 com o Bonsucesso na última quinta-feira veio no momento certo para o lateral esquerdo do Fluminense Carlinhos. Aniversariante na partida, o jogador revelou que estava abatido com o nascimento prematuro de seus filhos gêmeos recentemente. No ano passado, o atleta também viu sua mulher ter uma gravidez interrompida.

“Tudo acontece do jeito que Deus quer. As crianças nasceram de sete meses, prematuras. Estão em Santos e ainda estão na UTI [unidade de tratamento intensivo], vão ficar um tempinho lá. Mas tenho certeza que de vinte a trinta dias estarão fora já”, disse Carlinhos.

Carlinhos fez 27 anos nesta quinta-feira e teve como presente uma boa atuação frente ao Bonsucesso, com direito a um golaço e aplausos da torcida que foi ao Maracanã. Segundo o jogador, a noite foi além de suas expectativas, já que estava retornando de uma lesão muscular na coxa esquerda que o deixou parado por quase quatro meses.

“Minha participação foi além da expectativa. Consegui fazer boas jogadas e o gol. Foi muito bom. Quando você fica muito tempo sem jogar, não volta 100%. Ainda tem a questão física. Aqui, sabemos que o torcedor elogia bastante, mas cobra muito também”, afirmou o lateral, que revelou papel decisivo do técnico Renato Gaúcho em sua escalação para a partida.

“É uma situação complicada de se falar, então passei para o Renato o tinha que se passado o que está acontecendo. E foi a conversa que tivemos que me botou no jogo. Queria até mesmo agradecer pelas palavras”, contou Carlinhos.

O lateral deve estar entre os titulares na partida contra o Nova Iguaçu, marcada para as 17h deste domingo, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor conseguiu apenas um empate e sofreu uma derrota.