Topo

Carioca - 2019

Jayme elogia titulares após 1ª vitória e defende C. Eduardo de vaias no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/01/2014 20h40

Mesmo sem uma atuação brilhante, os titulares do Flamengo conquistaram a primeira vitória nesta quarta-feira. E apesar de reconhecer alguns erros no primeira tempo, o técnico Jayme de Almeida elogiou o desempenho de seu time principal após o triunfo por 2 a 0 sobre o Friburguense fora de casa.

“Tivemos alguns erros, mas vamos falar do jogo como um todo. O time se portou bem. Sofremos um pouco no primeiro tempo, nosso meio campo ficou desprotegido no início, mas melhoramos depois. Foi bom no geral. E estamos contando com o esforço de todos. O resultado veio por isso”, analisou Jayme.

“E temos que lembrar que foi um jogo difícil. Tínhamos um campo menor, além da velocidade e da marcação do Friburguense. Isso dificultou muito. Por isso o resultado foi bom”, completou o treinador.

Jayme de Almeida ainda aproveitou a entrevista após o jogo para comentar o comportamento da torcida e defender o meia Carlos Eduardo das vaias.

“Vaiar não adianta nada. O Ccarlos não fez um primeiro tempo bom, mas melhorou no segundo. Saiu depois porque cansou. Não podemos pedir para não vaiar. Temos que aturar, mas não adianta rotular alguém que presta ou não nesse início de temporada. É muita maldade, uma coisa leviana”, criticou.

Líder do Campeonato Carioca, o técnico Jayme de Almeida agora volta suas atenções para a próxima rodada da competição, quando enfrenta o Macaé no domingo, e para a Copa Libertadores, que se inicia no próximo dia 12.