Vasco alimenta dúvida e testa Bernardo e Pedro Ken na vaga de Montoya
O Vasco ainda procura a melhor solução para substituir o lesionado Montoya – o colombiano sentiu uma lesão muscular na região do glúteo direito na goleada do Vasco sobre o Audax por 4 a 0. Em treinamento na manhã desta sexta-feira, o técnico Adílson Batista alimentou as dúvidas e testou as opções disponíveis para lidar com o desfalque para o clássico com o Botafogo. O comandante cruzmaltino testou Bernardo e Pedro Ken no time principal e deixou a definição em aberto.
Adilson ainda terá mais um dia para tomar a decisão para montar o meio-campo do Vasco. Montoya vai passar por um exame de imagem nesta sexta-feira e não deve estar disponível para o enfrentar o Botafogo, em partida marcada para às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A atividade tática comandada por Adilson começou com Bernardo no time titular. O meia substituiu Montoya ainda no primeiro tempo da partida contra o Audax e deixou sua marca duas vezes. Apesar de ser favorito, ele terá a concorrência de Pedro Ken para a vaga.
Isso porque Ken entrou na vaga de Bernardo na sequência do treinamento. Em mais um teste no setor, Dakson teve chance de entrar no lugar de Fellipe Bastos. O lateral esquerdo Henrique treinou no lugar de Marlon, que ficou na academia. O titular não preocupa e deve voltar aos trabalhos com o grupo neste sábado.
A base da equipe que assegurou boa largada no Campeonato Carioca será mantida para o clássico: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo (Pedro Ken ou Montoya); William Barbio e Edmilson. O Vasco está na segunda colocação do torneio estadual, com oito pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.