Jorge Wagner minimiza sombra de Seedorf e mira carinho de botafoguenses
Contratado pelo Botafogo ainda na reta final de 2013, Jorge Wagner não chegou para ser o substituto de Seedorf, que ficaria no clube até junho de 2014. Porém, o holandês decidiu encerrar a carreira, virar treinador do Milan e a camisa 10 foi herdada pelo baiano. Ele ganhou uma vaga no time titular, mas também maior visibilidade para a torcida do Alvinegro e minimiza a sombra do holandês.
“Cobrança vai existir no Botafogo ou em outro time, é normal no futebol. Desde que cheguei aqui, sabia que seria assim pelas competições que vamos disputar. Sei da mina responsabilidade perante ao grupo. Procuro encarar essa situação [substituto do Seedorf] da melhor maneira possível. Eu tenho que trabalhar para chegar bem no jogo, corresponder e ajudar a equipe”, disse Jorge Wagner.
Conhecidamente exigente, a torcida chegou a vaiar o apoiador, que em cinco jogos pelo Botafogo já marcou dois gols. E após o momento negativo, Jorge Wagner conseguiu dar a volta por cima ao marcar de pênalti o gol da vitória sobre o Duque de Caxias. Humilde, o apoiador lembra que conquistou o carinho dos torcedores e espera repetir a dose em General Severiano.
“É apenas o inicio de ano. Esse relacionamento está sendo formado ainda. Vai depender do nosso desempenho dentro de campo. Tenho o carinho dos torcedores pelos clubes que passei e espero conseguir a mesma coisa aqui no Botafogo”, afirmou.
“Está sendo bom meu início no Botafogo. Estamos com bom aproveitamento nas partidas e o entrosamento está sendo bom, mesmo com pouco tempo de casa. Isso devido à qualidade do elenco, que é muito bom e joga junto há algum tempo. Isso facilita o trabalho dentro de campo”, completou.
O Botafogo está focado no Campeonato Carioca e terá que ter desempenho de campeão para se classificar às semifinais. Com 11 pontos e na oitava colocação, o Alvinegro encara o Volta Redonda nesta quinta-feira, no Maracanã. Neste duelo, o técnico Eduardo Hungaro usará o time titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.