Fla comemora classificação, mas Felipe reclama de ter jogado no Carnaval
A suada vitória do Flamengo por 2 a 1 este sábado classificou a equipe para a semifinal do Campeonato Carioca. Enquanto todos seus companheiros comemoravam o feito, o goleiro Felipe preferiu adotar um tom crítico e reclamou de ter que jogar durante o Carnaval.
Polêmico, o jogador do Flamengo criticou veladamente a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Felipe se mostrou inconformado de ter que entrar em campo durante o Carnaval e disse que o jogo inviabilizou a festa que agora só pensa em outra coisa.
“Quem fez a tabela não está aqui jogando, mas curtindo o Carnaval. Aí é fácil, né?”, reclamou o camisa 1 do Flamengo. “Nem vamos curtir a folga de domingo. Agora só quero é descansar porque segunda-feira já tem treino”, completou o revoltado Felipe.
Enquanto o goleiro do Flamengo reclamava de ter atuado no Carnval, seus companheiros estavam comemorando a vaga nas semifinais do Carioca.
“Foi difícil o jogo. Sentimos o cansaço por conta da partida de quarta [Libertadores], mas isso é normal no futebol. O cansaço dificultou, mas todos se entregaram e valorizaram. O primeiro objetivo [classificação] já foi conquistado, agora é pensar na fase final”, disse André Santos.
Mas Felipe não ficou apenas na reclamação e falou também da vitória do Flamengo. O goleiro elogiou a postura do Rubro-negro mesmo com a pressão sofrida nos minutos finais, quando o Nova Iguaçu por pouco não conseguiu empatar.
“Primeiro tempo poderia ter sido melhor. No segundo fizemos um gol e melhoramos bastante. No fim foi pressão deles, o que acho normal. Mas nos portamos bem, não vacilamos e conseguimos a vitória”, afirmou.
Com a vitória, o Flamengo chega aos 28 pontos e se mantém na liderança do Campeonato Carioca. Com as derrotas de Botafogo, 15, e Nova Iguaçu, 16, o Rubro-negro não poderá ser alcançado e garantiu ao menos a quarta posição – e consequentemente uma vaga na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.