Elenco do Fla comemora vitória, mas admite relaxamento no 1º tempo
A vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso não apagou a atuação abaixo da média do Flamengo na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E os próprios jogadores do Rubro-negro reconheceram que o desempenho não foi dos melhores, principalmente no primeiro tempo.
“Demos uma relaxada ali no início. Não podemos nos acomodar assim. Mas conversamos no intervalo e voltamos para vencer e garantir os pontos”, disse o zagueiro Chicão.
“Foi um jogo difícil e não jogamos o ideal. Ainda falei no final do primeiro tempo que a marcação e os espaços no campo estavam complicando. Ainda assim, conseguimos ajustar no segundo tempo para vencer. Mas não podemos errar como no primeiro tempo”, endossou o atacante Alecsandro.
Autor de um dos gols do time, o atacante ainda vibrou com a boa fase e com o fato de igualar Edmilson, do Vasco, na artilharia do Campeonato Carioca.
“Fico feliz em poder marcar e, mais uma vez, ser produtivo. Trabalho para isso e vou procurar ajudar o Flamengo sempre”.
Quem também comentou o gol marcado foi o jovem Nixon, que entrou no segundo tempo e foi um dos principais nomes na partida.
“Estou tentando fazer meu trabalho da melhor maneira. Tive a oportunidade ali no final, vi que o zagueiro deu espaço e chutei bem”, comentou, explicando o lance em que balançou a rede e decretou o triunfo por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.