Topo

Carioca - 2019

Jayme critica passes errados do Fla e valoriza substituições no 2º tempo

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2014 01h17

Os jogadores do Flamengo não foram os únicos a mostrar certo incômodo com a atuação abaixo da média no primeiro tempo do jogo com o Bonsucesso nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Insatisfeito, o técnico Jayme de Almeida criticou muito os erros de sua equipe, principalmente nos passes.

“Erramos uma quantidade excessiva de passes, principalmente no primeiro tempo. Não pode. Ainda sofremos um pouco ali do lado direito”, comentou Jayme.

Se as trocas de passes não agradaram o treinador, o mesmo não se pode dizer das substituições que deram a vitória por 2 a 0 ao Flamengo.

“Conseguimos conversar no intervalo, ajustar e melhoramos no segundo tempo, principalmente com as entradas do Nixon e do Negueba. Isso foi muito bom para o time”, completou o treinador.

Jayme de Almeida ainda comentou o público muito pequeno que acompanhou o jogo – 375 pagantes – e garantiu que isso não influenciou o desempenho do Rubro-negro no início da partida.

“Não foi por isso que não jogamos bem ali no começo. Em uma quarta-Feira de cinzas, chovendo, já sabíamos que não teria um grande público. Mas o que influenciou não foi isso, mas sim os erros que já falei [passes], encerrou o técnico.

Jayme e o Flamengo agora voltam suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Líder isolado do Campeonato Carioca com 31 pontos, o time da Gávea buscará mais um resultado positivo para se aproximar da conquista da Taça Guanabara – fase de classificação.