Topo

Carioca - 2019

Carlinhos se reapresenta ao Flu 5 dias após liberação por drama familiar

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/03/2014 17h48

O lateral esquerdo Carlinhos voltou a treinar no Fluminense na tarde desta segunda-feira após passar cinco dias liberado para se recuperar da perda do filho que nasceu prematuro no começo deste ano e veio a falecer na última semana. Ele desfalcou o Tricolor no empate por 1 a 1 com o Vasco, no último domingo.

Em sua reapresentação ao clube, Carlinhos apenas trabalhou na academia das Laranjeiras junto dos atletas que participaram dos 90 minutos do clássico do final de semana. A volta do jogador contra o Horizonte-CE, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, ainda não está confirmada.

O drama de Carlinhos comoveu os atletas do Fluminense durante a semana. Walter, Renato Gaúcho e Fred chegaram a demonstrar apoio de forma pública ao atleta tricolor. O filho do lateral faleceu após ter nascido prematuro junto de uma irmã gêmea, que tem tido uma recuperação melhor do episódio.

Contra o Vasco, Chiquinho substituiu Carlinhos. O meia, portanto, deve voltar ao banco de reservas. Leandro Euzébio passa pela mesma situação e perderá a vaga para o titular Elivélton, que forma dupla com Gum.

Nesta segunda-feira, apenas os não relacionados trabalharam no gramado, além de Walter e Rafael Sóbis que não atuaram durante todo o clássico com o Vasco. O Tricolor viaja na quarta-feira rumo a Novo Horizonte, no Ceará, onde enfrenta o time da casa às 21h50, pela primeira fase da Copa do Brasil.