Topo

Carioca - 2019

Adilson Batista poupa titulares pendurados em coletivo no Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/03/2014 17h16

O técnico Adilson Batista comandou um coletivo em campo reduzido na tarde desta quinta-feira em São Januário. Na atividade, o treinador deu mostras, embora não tenha confirmado, de que irá se precaver para evitar possíveis desfalques para as semifinais do Campeonato Carioca, já que poupou os volantes Guiñazú e Pedro Ken, ambos pendurados com dois cartões amarelos. Em seus lugares atuaram Aranda e Fellipe Bastos.

"Ainda não decidi se vão para o jogo. Trabalhei com eles fazendo o suporte. Temos tempo para esta decisão. Até sábado eu decido", informou Adilson.

O goleiro Martin Silva, que chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã após ficar quatro dias em Montevidéu (URU) acompanhando sua filha recém-nascida Pilar, fez um treino a parte para recuperar o físico e o ritmo de jogo com os preparadores Carlos Germano e Márcio. Porém, sua participação na partida deste domingo, contra o Duque de Caxias, às 16h, na Colina, não será problema.

Além de Guiñazú e Pedro Ken, estão pendurados também os apoiadores Montoya e Bernardo e o atacante Thalles.  

A equipe titular atuou com Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Everton Costa, Edmilson e Reginaldo. Na metade da atividade, Rodrigo deu lugar a Rafael Vaz.

O atacante William Barbio sofreu um estiramento grau um na coxa direita e o tempo de recuperação será de 15 a 20 dias.

Pedro Ken leva ovada
Ao fim do treinamento, o volante Pedro Ken foi surpreendido com a tradicional ovada por conta de seus 27 anos completados nesta quinta-feira. Além dos ovos, os jogadores utilizaram farinha e água para brincar com o atleta, que levou tudo na esportiva.