Topo

Carioca - 2019

Wagner mostra otimismo e vê negociação com Flu próxima do fim

O meia Wagner está próximo de acertar sua permanência no Fluminense - Fernando Cazaes/ Photocamera
O meia Wagner está próximo de acertar sua permanência no Fluminense Imagem: Fernando Cazaes/ Photocamera

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/02/2015 19h52

O meia Wagner é mais um jogador que deve selar sua permanência no Fluminense nos próximos dias. O meia tem contrato até o fim do ano, mas ainda negocia sua situação após a saída da parceira Unimed Rio, ocorrida em dezembro. O camisa 10 tricolor disse que o acordo 'não deve demorar' a sair.

“Tenho contrato por mais um ano e a proposta já foi feita. Falta um ou outra circunstância para acertarmos. Não é algo que precisa demorar muito porque a proposta é muito boa. Tomara que tudo termine bem e cheguemos a um acordo”, disse o meia.

Assim como no caso de Wagner, o Fluminense também negocia a permanência de Jean. Inicialmente, o Tricolor quer reajustar os contratos dos jogadores à nova realidade do clube sem Unimed, mas uma extensão do vínculo não está descartada.

“Com relação aos contratos de Jean e Wagner, não é uma extensão de contrato que estamos negociando. Eles têm contrato e estamos fazendo ajustes para ficarem até o fim desses vínculos. O Jean tem contrato mais longo [até dezembro de 2017]. Estamos rediscutindo diante das novas situações. Não que não possamos evoluir para isso, mas o que está em pauta é a permanência pelo tempo de contrato que eles têm atualmente”, explicou o vice presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.

Quanto à situação de seu contrato com a Unimed Rio, o meia Wagner se mostrou tranquilo. O camisa 10 tricolor disse que conversou com o presidente da cooperativa, Celso Barros, sobre os atrasos nos pagamentos de seus direitos de imagem, e revelou estar otimista sobre a questão.

“Todo contrato, quando está em vigor, tem que ser pago, então estou tranquilo. Minha vida está bem estabelecida. Guardei meu dinheirinho no começo, tenho meus investimentos. O Celso falou que iria pagar quando pudesse. Tive tranquilidade e ainda tenho mais um ano de contrato. Não adianta desespero. Em algum momento vão ter que pagar”, ressaltou Wagner.

Com Wagner entre os titulares, o Fluminense encara o Nova Iguaçu na tarde desta quarta-feira, às 17h, em Edson Passos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.