Luxa mantém cautela e rejeita retorno imediato de Eduardo e Gabriel ao Fla
O Flamengo ainda não poderá contar com retorno de Eduardo da Silva e Gabriel. A dupla trabalha para se recuperar fisicamente após lesões na pré-temporada e ficará fora de mais uma partida pelo Campeonato Carioca – contra o Resende, às 19h30 deste sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo mantém cautela e não quer acelerar a volta dos atacantes por temor de recaídas.
Eduardo da Silva e Gabriel treinaram com bola nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. No entanto, eles estão fora da delegação que viaja para Volta Redonda para disputar a terceira rodada do Estadual. Os dois jogadores estão sendo preparados para o desafio seguinte do Flamengo no Carioca, contra a Cabofriense.
“Eles treinaram porque faz parte do planejamento. A gente vai deixar os jogadores para quarta-feira. Está todo mundo liberado. Só estamos preocupados para não dar nenhum tipo de problema, para que os jogadores não fiquem no departamento médico. Estamos preservando”, comentou Luxa.
Também baixas para o Rubro-Negro neste sábado, Paulo Victor e Léo Moura têm programação para voltar na partida seguinte da equipe. O goleiro ainda se recupera de concussão cerebral, mas voltou a treinar com bola no treino desta sexta. O lateral tem situação mais complicada. Ele nem foi a campo do centro de treinamento por causa de dores musculares na coxa direita.
O time que vai a campo contra o Resende é o mesmo que terminou o jogo do Maracanã com goleada sobre o Barra Mansa. Os titulares serão os seguintes: César; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino.
Após um empate e uma vitória no Carioca, o Flamengo busca embalo em partida contra o Resende. A delegação rubro-negra vai para o Sul Fluminense após o almoço nesta sexta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.