Jogadores 'isolam' vestiário e vibram com reforço de Luxa no Fla-Flu
![O lateral Pará mostrou empolgação com a participação de Luxa no Fla-Flu - Gilvan de Souza/ Flamengo](https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/2015/01/18/o-lateral-para-durante-treinamento-do-flamengo-na-cidade-de-atibaia-sp-1421596950862_615x300.jpg)
Os jogadores do Flamengo vibraram com o efeito suspensivo obtido junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para liberar o técnico Vanderlei Luxemburgo da suspensão de dois jogos por conta das críticas à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Com isso, o comandante está pronto para dirigir o time no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã.
Envoltos na polêmica durante a reta final da fase de classificação do Campeonato Carioca, os atletas “isolaram” o vestiário para impedir que os temas extracampo atrapalhem o time na hora da decisão.
“Foi uma grande vitória para o Flamengo, um reforço. O Vanderlei é um treinador que passa orientações o tempo inteiro. A nossa maior preocupação sempre será jogar futebol. Esses problemas não chegam ao vestiário, não deixamos. Estamos focados no que o professor Luxemburgo nos passa. Só pensamos em dar alegria ao torcedor com vitórias”, afirmou o lateral direito Pará.
Sobre o Fla-Flu de domingo, o jogador não escondeu a ansiedade. Ele vai disputar o primeiro clássico contra o Tricolor e pregou respeito ao adversário, mesmo que este não esteja no G-4 do Campeonato Carioca.
“Vai ser o meu primeiro Fla-Flu. Espero que estejamos em uma tarde feliz para um grande jogo. Vai vencer quem entrar mais ligado. É preciso concentração, pois clássico é decidido no detalhe. Não vamos pensar na situação do Fluminense. Só pensamos em fazer o nosso papel. Eles vivem um panorama um pouco mais delicado, mas possuem grandes jogadores”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.