Bill queria Fred em campo, mas aprova punição: 'Pagando pelo que fez'

Fred foi suspenso nesta quarta-feira por ter ofendido o árbitro da partida entre Flamengo e Fluminense, válido pela 14ª rodada da Taça Guanabara, e desfalcará a equipe diante do Botafogo neste sábado, na semifinal do Carioca. O atacante Bill lamentou a suspensão do camisa 9 tricolor, mas aprovou o resultado do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).
A lamentação ocorre por um simples motivo. Bill não quer que o Flamengo tenha uma desculpa pronta em caso de eliminação para o Botafogo. Para ele, no entanto, Fred mereceu ser suspenso já que desrespeitou a arbitragem, conforme foi denunciado.
“Seria bom se o Fred me enfrentasse. Se o Fluminense perder, vão dizer que foi porque ele não jogou. Mas ele está pagando pelo que fez”, disse o polêmico atacante do Botafogo após o Alvinegro se garantir na segunda fase da Copa do Brasil.
Enquanto Bill lamenta a ausência de Fred, outro jogador do Botafogo toma rumo contrário. Renan Fonseca, que seria responsável pela marcação do atacante, comemorou o fato de não precisar enfrentar o adversário, autor de dois gols na primeira semifinal.
“O Fluminense é uma equipe muito forte, mas é evidente que eles ficam ainda mais perigosos com o Fred em campo. Ainda não sei o que vai ocorrer nos próximos dias, mas se ele realmente não jogar é melhor para o Botafogo, claro”, completou o sincero zagueiro.
No primeiro jogo, o Botafogo foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, que tem a vantagem do empate para avançar à final do Campeonato Carioca. Agora, o Alvinegro precisa vencer por um gol de diferença para definir a classificação nos pênaltis ou dois gols de diferença para se classificar durante os 90min. O duelo será neste sábado, ás 18h30, no Engenhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.