Nei sofre fratura no pé e só voltará aos gramados no Brasileiro
O Vasco teve uma péssima notícia nesta sexta-feira. Nei sofreu uma pequena fratura no pé esquerdo e desfalcará a equipe nesta reta final do Campeonato Carioca. O jogador só voltará aos gramados durante o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. O caso não é grave e a tendência que isso ocorra em 30 dias.
A lesão não foi ocasionada por uma torção ou entrada de adversário, mas por estresse. O trauma no quinto metatarso (dedo mindinho) aconteceu durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC na última quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.
O departamento médico do Vasco descarta neste momento a necessidade de realizar uma cirurgia no local. Segundo o médico do clube, o tratamento conservador deverá ser suficiente para que o lateral se recupere sem maiores problemas. Entretanto, caso isso não ocorra, aí sim uma intervenção será necessária.
Menos mal para o Vasco que Nei é reservado no time do Vasco. O titular é Madson, contratado este ano e que tem sido um dos destaques da equipe na atual temporada. No clube desde 2013, Nei passou 2014 inteiro treinando em separado e foi reintegrado por Doriva em janeiro. Ele até chorou após seu primeiro jogo em São Januário.
O Vasco volta a campo neste domingo, quando decidirá com o Flamengo quem avançará para a final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo terminou 0 a 0, o que deixa o Rubro-negro com a vantagem de novo empate. O Cruzmaltino precisa de qualquer vitória para se classificar. O decisivo duelo será neste domingo, às 16h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.