Sem Jobson, Bill reaparece no Botafogo e deve encarar Vasco na final
No mesmo dia em que recebeu a notícia da suspensão de Jobson por 4 anos, o Botafogo pôde contar com o retorno de Bill aos treinamentos. Após desfalcar o time por dois treinamentos, o atacante deverá reforçar o Alvinegro na final do Carioca contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O jogador não participou normalmente das atividades, e fez uma movimentação física específica.
Como ainda tem o treinamento de sábado, é grande a possibilidade de Bill estar em campo contra o Vasco. Ele será titular da equipe ao lado de Rodrigo Pimpão, que foi o grande destaque da vitória sobre o Fluminense, nas semifinais.
Para a vaga do lesionado Elvis, o técnico René Simões novamente se mostrou convicto com a escolha de Gegê. Pelo menos foi o que ficou demosntrado na escolha de um dos três grupos formados no treino de hoje. O apoiador estava ao lado de Renan Fonseca, Diego Giaretta, Thiago Carleto, Mattos, Willian Arão e Rodrigo Pimpão.
Gilberto foi poupado da atividade, mas não preocupa, segundo o departamento médico. Henrique também ficou de fora. Ele apresentou problemas estomacais e foi liberado da atividade desta sexta-feira. O atacante aproveitou a brecha dada pelos companheiros e treinou entre os titulares na última quinta-feira.
A provável escalação do Botafogo para a partida é: Renan; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill.
Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo tem a vantagem de dois empates. O Vasco, por sua vez, pode mudar essa situação em caso de vitória nesse primeiro duelo. Nessa situação, o Cruzmaltino passaria ter a vantagem do empate no segundo duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.