Botafogo sofre de novo, mas vence 4ª seguida no Campeonato Carioca
O Botafogo voltou a vencer sem convencer neste sábado (13), em jogo da 4ª rodada do Campeonato Carioca. A vítima da vez foi o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que perdeu por 1 a 0, gol do jovem atacante Luís Henrique.
O garoto de 17 anos subiu mais alto do que a zaga adversária aos 12 minutos do primeiro tempo, e aproveitou cruzamento vindo do lado direito de Luis Ricardo para balançar a rede.
A vitória mantém o time de Ricardo Gomes na liderança do Grupo B do estadual, com 100% de aproveitamento (12 pontos). Vice-líder, o Flamengo chegará no máximo a 10 nesta rodada. O Resende ficou estacionado em 4 pontos, na 6ª colocação da chave A.
O Botafogo voltará a campo no dia 21 de fevereiro, contra a Cabofriense, em casa. Já o Resende vistará o Friburguense, na mesma data.
FICHA TÉCNICA
RESENDE 0 X 1 BOTAFOGO
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
Data: 13 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 3.178 (2.507 presentes)
Renda: R$ 37.855
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Daniel Pereira e Marcello Costa
Cartões amarelos: Muriel (Resende, aos 20’ do 2º tempo), Luís Henrique (Botafogo, aos 22 do 2º tempo), Jorge Baéz (Resende, aos 23 do 2º tempo)
Gols: Luís Henrique (12’ do 1º tempo)
Resende: Arthur Barroso; Muriel (Yan), Thiago Sales, Marcelo e Kim (Itacaré); Gustavo Moura, Léo Silva, Marcel e Robinho; Wandinho e Douglas Caé
Técnico: Aílton Ferraz
Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Joel Carli, Émerson Silva e Diogo; Rodrigo Lindoso, Bruno Lizio (Lucas Zen) e Gegê (Leandrinho); Damián Lizio, Gervásio Núñez e Luís Henrique (Ribamar)
Técnico: Ricardo Gomes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.