Willian Arão e Cesar Martins dizem que vitória em clássico foi "na raça"
O volante Willian Arão, autor de um dos gols da vitória (2 a 1) do Flamengo sobre o Fluminense, afirmou que vitória só foi atingida por que os jogadores rubro-negors jogaram com raça.
“A vitória foi com raça. A gente estava controlando o jogo ate sofrer a expulsão, aí sofremos um pouco, erramos passe. Mas o time mostrou que tem muita garra e por isso vencemos”, afirmou o atacante. Cuella e Wallace foram expulsos pelo Fla. Marcos Junior, pelo Flu.
Além de Arão, Guerrero marcou para os rubro-negros.
No final, houve certa pressão tricolor em busca do empate, mas o flamenguistas conseguiram se segurar. Arão chegou a ajudar na defesa. “Terminei de zagueiro”, disse ele. “É importante estar atento ao trabalho dos companheiros. Não sei muito coisa [sobre ser zagueiro], mas pude ajudar ali quando precisou.”
O zagueiro Cesar Martins, que teve uma atuação segura depois de seguidas falhas em jogos anteriores, também exaltou a garra do Flamengo.
“Hoje entramos do jeito que a torcida do Flamengo pede, com vontade, determinação. Os dois últimos jogos foram ruins pra mim e hoje pude mostrar quem é o Cesar Martins de verdade”, disse Martins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.