Banheiro quebrado por torcida do Fla é reaberto em SJ. Veja antes e depois
Após uma obra orçada em R$ 20 mil, o Vasco reinaugurou o banheiro do setor dos visitantes em São Januário que foi destruído por torcedores do Flamengo há duas semanas. A torcida do Friburguense, presente para a partida com o Cruzmaltino nesta quinta-feira, às 19h, pelo Campeonato Carioca, já usufrui do local.
Para fazer a reforma, o Vasco descontou a quantia de parte da renda do clássico que foi destinada ao Rubro-Negro. No mesmo dia do jogo, o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, já havia se comprometido a pagar o prejuízo.
No local, foram instalados novos vasos sanitários, descargas, portas, torneiras, além de uma nova iluminação e um sistema de encanamento para os mictórios.
Na ocasião do incidente, torcedores do Flamengo, revoltados com o serviço do estádio, que contava somente com um bar e dois funcionários para atender os 1.900 rubro-negros, quebraram todo o banheiro, que em seguida ficou interditado pela Polícia Militar, restando somente o feminino para o setor dos visitantes.
No duelo, o Vasco venceu o clássico por 1 a 0 com gol do zagueiro Rafael Vaz aos 45 minutos do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.