Riascos critica "vontade" do time e explica comemoração: "Estava com raiva"
Autor de dois gols no empate do Vasco com o Friburguense, o colombiano Riascos reclamou da postura da equipe durante a partida. Já classificado para a próxima fase do Campeonato Carioca, o time cruz-maltino perdeu o 100% de aproveitamento com o placar de 2 a 2.
“Tínhamos que entrar com mais vontade, mas acontece. Se aprendem com os erros. Ficamos com um sabor amargo, mas vamos trabalhar para melhorar”, afirmou ao “Sportv”.
Correndo o risco de levar o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso para o clássico contra o Botafogo, Riascos foi até a arquibancada comemorar com o filho Paulinho depois do segundo gol. O árbitro da partida, no entanto, não mostrou o cartão para o colombiano
“Já tinham me falado no vestiário, que era para ter cuidado com o (terceiro) cartão. Mas fiquei com um pouco de raiva e fui comemorar com a minha família, que está sempre comigo no momento bom e ruim. Infelizmente não conseguimos vencer”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.