Sem Nenê, Vasco empata com Friburguense e dá adeus ao 100% no Carioca
O Vasco sentiu a ausência do suspenso Nenê e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Friburguense, nesta quinta-feira (25), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time cruzmaltino dá adeus aos 100% de aproveitamento na competição.
Os gols do Vasco saíram de Riascos, aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 33 da segunda etapa. Para o Friburguense, Rômulo também balançou as redes duas vezes: aos 25 minutos da primeira etapa e aos 37 da segunda.
Apesar do fim do 100% de aproveitamento, o Vasco permanece na liderança do Grupo A, com 16 pontos. O time cruzmaltino já está classificado para a próxima fase do Campeonato Carioca. Já o Friburguense assumiu a quarta colocação da chave B, com oito pontos, um a mais que o America-RJ, quinto colocado.
Na próxima rodada, o Vasco faz clássico contra o Botafogo, mais uma vez dentro de casa, no domingo (28). O Friburguense, por sua vez, recebe o Fluminense, na quarta-feira, dia 2 de março.
Ficha técnica
Vasco 2 x 2 Friburguense – Campeonato Carioca
Data: 25/02/2016
Estádio: São Januário
Gols: Rômulo (25 minutos do 1º tempo e 37 minutos do 2º tempo, para o Friburguense) e Riascos (44 minutos do primeiro tempo e 33 minutos do 2º tempo, para o Vasco)
Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz), Henrique; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Mateus Pet (Thalles), Matheus Índio (Yago Pikachu); Eder Luis e Riascos. Técnico: Jorginho
Friburguense: Marcos; Ronaldo (Sérgio Gomes), Pierre, Diego Guerra, Flavinho; Bidu, Vitinho, Gleison (Bernardo), Jorge Luiz; Maycon (Jeffinho) e Rômulo. Técnico: Gérson Andreotti
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.