Zagueiro celebra golaço que manteve Botafogo invicto: "Fruto de trabalho"
O Vasco parecia se encaminhar para a sexta vitória em sete jogos do Campeonato Carioca, mas o jovem zagueiro Emerson, do Botafogo, calou a torcida no São Januário com um golaço de falta aos 42min, que empatou o clássico e manteve o clube alvinegro invicto na competição. Cria das categorias de base da equipe, ele afirmou que o gol é consequência de muito treinamento.
"Fico feliz. É fruto de trabalho. Antes de eu subir pro profissional eu também batia falta", lembrou o defensor de 20 anos, que também comemorou o resultado. "A gente continua invicto no campeonato e esse gol é muito importante", disse, ao Premiere.
Espectador no lance, o goleiro Martín Silva explicou porque ficou estático no meio do gol, descrente que a cobrança acertaria as suas redes.
"No momento achei que ia para fora. A bola se mexeu muito na trajetória. Acho que só tenho que parabenizar o cara por esse golaço. Uma pena que escapou esse resultado", elogiou o goleiro, desapontado com o placar.
O golaço de empate, na opinião do capitão Jefferson, fez justiça ao que foi o clássico deste domingo. "O resultado foi justo pelo que as duas equipes demonstraram. Grande jogo, as duas equipes partindo para cima, se respeitando e a gente foi coroado com um belo gol do Emerson no final", comemorou o goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.