Muricy repete mantra e diz que Flamengo compensa desgaste com luta
O técnico Muricy Ramalho repete a cada entrevista pós-jogo o mantra do desgaste no Flamengo. Sem contar com Maracanã ou Engenhão, o time coleciona viagens e o segundo tempo do empate sem gols com o Fluminense foi o retrato de uma equipe cansada.
O comandante destacou o problema, mas também buscou elogiar os jogadores. Para Muricy, o desgaste ainda não cobrou um preço maior por conta da postura dos atletas.
“Até me surpreendi com a competitividade do time no primeiro tempo. Marcamos forte e fomos intensos. O ritmo caiu bastante no segundo tempo, o que era esperado. É difícil manter o padrão pelas circunstâncias”, afirmou.
“Mas os jogadores entendem que fazemos o melhor para eles. O time é determinado e acaba as partidas exausto. Estou feliz por eles lutarem. Isso é bem legal”, completou.
O Flamengo tem mais uma viagem pela frente. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-negro encara o Atlético-PR, às 21h30, em Juiz de Fora, pela semifinal da Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.